Listen.>>> Greenleves

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Abandonada por falta de gosto (8)

Escolha Feita Inconsciente
De coração não mais roubado.
Maria Gadú - Linda Rosa


Hoje olhando algumas cartinhas que foram escritas pra mim,descobri que talvez nunca entenderei o que fazem as pessoas escreverem promessas que não serão cumpridas.

Frases do tipo: " Nunca me esqueça,pois nunca te esquecerei" ou " Amigas forever" "Não te troco por ninguém" Nunca vou deixar você de lado" " Conte sempre comigo".

As pessoas tem a capacidade de esquecer o que prometeram num pedaço de papel,que pra elas não faz mais sentido,porém eu guardo com todo o meu carinho,como pertences preciosos.E quando tenho a oportunidade de reve-los tento me lembrar o que realmente fez com que aquelas promessas não fossem cumpridas.Por que o fim daquele amor?Por que o fim daquela amizade tão bela?

E ainda me pergunto,se as mesmas pessoas guardam cartas minhas com dizeres parecidos.
Se fui tão hipócrita,quanto eles pra escrever algo e nem ao menos tentar realizar.
De agora em diante,pretendo manter afastados de mim a futilidade,falsidade e a infidelidade.
Mantendo -me consciente de que as pessoas que me cercam,por mais que não tenham a pretensão de se eternizar na minha vida,tem um sentimento real agora.

MAIS DO QUE PROMESSAS EU QUERO REALIZAÇÕES!.

Um comentário:

  1. Adorei seu texto. E posso dizer que eu me faço as mesmas perguntas até hoje por uma amizade que foi quebrada, por um amor que terminou sem explicação... Mas mesmo assim, eu e tantas outras pessoas continuamos fazendo promessas desse tipo. Já até perdi a conta de quantas vezes disse "amigas forever" ou "estaremos juntos para sempre". Mas assim é a vida! E sempre estamos esperando que as realizações, se possível dessas promessas, aconteçam.
    Beijinhos.

    Elciane Silva.

    www.meupontodevista1.blogspot.com

    ResponderExcluir