Listen.>>> Greenleves

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu quero o reflexo de nós...

Se o vento sopra sem sentido, as estrelas podem me guiar,
Se eu não te tenho aqui comigo quando eu sonho eu posso ENCONTRAR.
Marjorie Estiano - Por mais que eu tente


Então tudo isso e pra ser confuso mesmo?

Está dando certo,porque nesse momento não existe ser mais confuso,desconfiado e encabulado do que eu."E quase um jogo agora eu sei",não pretendo ganhar,mais vou até o fim pra saber no que vai dar."Meu amor,eu não desisto se eu ainda tenho chance de vencer".
Que seja,o que realmente tiver que ser,hoje abro mão de recorrer a qualquer coisa que preveja algo que estaria predestinado a mim.Desisto,DESTINO não existe, o mesmo.

2 comentários:

  1. Oi, seu blog é encantador... continue assim e esquentara muitas pessoas, inclusive eu!!! Adorei!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. adorei seu cantinho.

    Adorei a forma como vc escereve.
    Espero sua visita no meu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir